Notícias

Encantado Participa encerra todas as plenárias de 2014

30/10/2014 - A Administração Municipal de Encantado, através da Secretaria Municipal da Administração, realizou de 23 de setembro a 28 de outubro as plenárias do Projeto Encantado Participa. Ao todo foram 11 [...]

Estradas continuam sendo recuperadas

29/10/2014 - A Secretaria de Obras e Viação de Encantado continua realizando os trabalhos de recuperação das estradas do interior. Nos últimos dias as melhorias foram realizadas nas linhas São Luiz, São [...]

Informações

Audiência Pública para apresentação da LDO será no dia 6

A Audiência Pública para a apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2015 do município de Encantado será realizada no dia 6 de novembro (quinta-feira), às 11h, no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal. Todas as pessoas interessadas podem participar.

Turno único inicia na segunda-feira em Encantado

O prefeito de Encantado Paulo Costi decretou nesta terça-feira turno único no serviço público municipal a partir de segunda-feira (15). A medida se deu devido à redução da arrecadação do município proveniente do Fundo de Participação dos Municípios.

O turno único vigorará no período de 15 de setembro a 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado, se houver necessidade. O atendimento ao público será das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. Entretanto, o Turno Único não se aplica às atividades da Casa de Cultura, Escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, Postos de Saúde, CAPS, transporte de pessoas, vigilância, limpeza pública e coleta de lixo, que manterão seu funcionamento em horário normal. Também o setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura continuará cumprindo o horário normal de trabalho, porém com expediente externo das 7h30min às 11h30min e expediente interno das 13h às 17h.

Fica vedada, na vigência do turno único, a convocação para prestação de serviço extraordinário, ressalvados os casos de situação de emergência ou calamidade pública, fazendo jus, nessa hipótese, apenas as horas excedentes a jornada de trabalho, estabelecida para os cargos.