Notícias

Curso Técnico tem mais de 50 alunos

16/10/2014 - A Administração Municipal de Encantado, através da Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo em parceria com a Secretaria de Turismo de Estado e a Associação dos Municípios de Turismo da [...]

Informações

Turno único inicia na segunda-feira em Encantado

O prefeito de Encantado Paulo Costi decretou nesta terça-feira turno único no serviço público municipal a partir de segunda-feira (15). A medida se deu devido à redução da arrecadação do município proveniente do Fundo de Participação dos Municípios.

O turno único vigorará no período de 15 de setembro a 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado, se houver necessidade. O atendimento ao público será das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. Entretanto, o Turno Único não se aplica às atividades da Casa de Cultura, Escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, Postos de Saúde, CAPS, transporte de pessoas, vigilância, limpeza pública e coleta de lixo, que manterão seu funcionamento em horário normal. Também o setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura continuará cumprindo o horário normal de trabalho, porém com expediente externo das 7h30min às 11h30min e expediente interno das 13h às 17h.

Fica vedada, na vigência do turno único, a convocação para prestação de serviço extraordinário, ressalvados os casos de situação de emergência ou calamidade pública, fazendo jus, nessa hipótese, apenas as horas excedentes a jornada de trabalho, estabelecida para os cargos.