Notícias - 22/05/2019

Cruzeiro, de Lajeadinho, é o primeiro finalista do Campeonato Amador de Encantado

O Cruzeiro é o primeiro finalista do 34º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Encantado. O jogo válido ocorreu no último domingo (19), no campo do Lajeadinho, onde o Cruzeiro derrotou o CE União de palmas pelo placar de 1 a 0.

As duas equipes haviam empatado no primeiro confronto e com gol de Marciano Cardoso da Silva. Aos 13 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro conquistou sua vaga na decisão do campeonato. O CE União de Palmas quase empatou aos 40 minutos do segundo tempo num belo chute do atacante Moises Mesquita dos Santos, que do meio do campo encobriu o goleiro e acertou a trave. No final, festa do Cruzeiro, que agora espera a definição da outra semifinal para saber qual será seu adversário na final.

Neste domingo (26), às 15h, na Vila Moça, acontece o jogo que define o outro finalista. A equipe do Ouro Verde joga pelo empate, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 1. O Humildes precisa vencer a partida para levar a decisão para os pênaltis.

O valor do ingresso é de R$ 3,00 para os homens e R$ 2,00 para as mulheres. O Campeonato conta com o apoio da Administração Municipal de Encantado e SICREDI.

Baixar as fotos